Notícias

Inaugurado Campus da Unifesp na Zona Leste

Campus conta com 800 m² e disponibilizará diversos cursos de graduação, além de cursos de formação de professores da rede pública.

Publicado em: 19/07/2016 18h29 | Atualizado em: 30/11/2020

inauguracao_extensao_unifesp_740_x_430.jpg

No dia 01 de julho foi inaugurado o Polo de Extensão e Cultura – Campus Zona Leste, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), no bairro de Itaquera.

Entre as atividades previstas para o Campus estão o curso de formação de professores das redes públicas municipais e estaduais de ensino, as Escolas de Cidadania, o Observatório de Políticas Públicas, o Centro de Memória da Zona Leste e o Núcleo de Formação Sócio-Cultural. Além das atividades já previstas, a Unifesp – Zona Leste abrigará o Instituto das Cidades, que oferecerá cinco cursos de graduação: Administração pública, arquitetura e urbanismo, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil e geografia, ligados aos temas da urbanização, mobilidade e sustentabilidade.

Estiveram presentes na inauguração a Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão, o Diretor Regional de Educação de Itaquera, Valter de Almeida Costa, educadores da região e população local.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Recreio nas Férias no CEU Sapopemba

Recreio nas Férias no CEU Sapopemba

Publicado em: 22/01/2016 10h52 - em CEU e COCEU

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

FGV realizará concursos para SME

Publicado em: 22/01/2016 10h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Oficina de Educomunicação do CEU Navegantes é destaque no Recreio nas Férias
Transcidadania celebra um ano de existência e forma sua primeira turma

Transcidadania celebra um ano de existência e forma sua primeira turma

Publicado em: 22/01/2016 10h13 - em Educação de Jovens e Adultos

Palestra no CEU Uirapuru sobre prevenção de zoonoses

Palestra no CEU Uirapuru sobre prevenção de zoonoses

Publicado em: 21/01/2016 5h17 - em CEU e COCEU

1 1.580 1.581 1.582 1.583 1.584 1.672