Plateia SME – cortesias para o espetáculo Nuvem de Lágrimas

Publicado em: 04/03/2016 11h06 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

Lista dos contemplados.

A Secretaria Municipal de Educação oferece, aos servidores da rede, cortesias para o espetáculo Nuvem de Lágrimas, do dia  22 de Janeiro, sexta-feira às 21h30.

Para se inscrever é necessário acessar o link abaixo. Cada servidor inscrito terá direito a duas cortesias e poderá se inscrever uma única vez. Ao se esgotarem as cortesias, o link ficará indisponível. A lista de contemplados será publicada no Portal da SME.

O acompanhante deverá entrar nas sessões juntamente com servidor que o convidou. Por favor, respeitem o número de ingressos por inscrito.

Como fazer para retirar os ingressos – Excepcionalmente desta vez os servidores contemplados deverão retirar os ingressos diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Rua Diogo de Faria, nº 1247, sala 214

NUVEM DE LÁGRIMAS

É um musical inédito, 100% brasileiro, que homenageia a cultura sertaneja com canções da dupla Chitãozinho & Xororó. Sua história – ambientada no interior do Brasil – é inspirada em um clássico da literatura mundial: o romance “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen.

O espetáculo tem como protagonistas dois prodígios da música brasileira: a cantora e multi-instrumentista Lucy Alves, finalista do programa global “The Voice” de 2013, e o cantor e violeiro Gabriel Sater, que carrega em seu DNA a cultura de raiz. No musical, eles contam a história do descompassado amor de Bete e Darcy. A moça, funcionária de uma cooperativa agrícola, julga o rapaz pela primeira impressão e não consegue se abrir para uma relação sincera. Já Darcy se deixa escravizar pelas aparências, esquecendo-se de seus próprios sonhos. As sombras de paixões mal resolvidas aparecem também entre os mais velhos, que se deparam com os efeitos de um amor fortuito abafado no passado. Paralelamente, outras tramas envolvem personagens com nuances de índole e preconceitos.

A produção conta com nove músicos, que executam ao vivo os hits de Chitãozinho e Xororó com arranjos criados especialmente para teatro musical. Entre os 23 atores-cantores que atuam na peça – além de Lucy Alves e Gabriel Sater – estão ainda Blota Filho, Zé Henrique de Paula e Sérgio Dalcin.

Classificação: LIVRE
Gênero: Romance musical
Data: 22 de Janeiro, sexta-feira às 21h30 – SEGUE O LINKgoo.gl/forms/USvgq3H3K8
Duração: 120 minutos (com intervalo de 15 minutos)
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, 500 – 3º piso – Shopping Bourbon – Perdizes -SP.
Empresa Parceira: Move Concerts
Obs.: 02 ingressos por inscrito