Notícias

Curso na DRE São Miguel propõe reflexão sobre autismo

Formação acontecerá no mês de setembro e outubro

Publicado em: 21/08/2017 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_DRE_Sao_Miguel_propoe_reflexao_sobre_autismo_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Saberes e Práticas na Educação Inclusiva: Transtorno Global do Desenvolvimento – Autismo”, que tem como objetivo refletir sobre as políticas educacionais envolvendo alunos autistas e discutir novos planos de educação com o fim de proporcionar um melhor ensino a esses alunos.

O curso é voltado para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que trabalham nas unidades escolares da DRE São Miguel e possuem alunos com autismo em suas turmas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 35 inscritos em cada turma. Um e-mail será enviado às unidades escolares indicando o período de inscrições no site do DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Butantã realiza primeiro dia da Reunião de Organização de 2016

DRE Butantã realiza primeiro dia da Reunião de Organização de 2016

Publicado em: 29/01/2016 10h43 - em CEU e COCEU

CEU Heliópolis realiza 1ª Mostra de Talentos

CEU Heliópolis realiza 1ª Mostra de Talentos

Publicado em: 29/01/2016 10h21 - em CEU e COCEU

Revisitar

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Publicado em: 28/01/2016 3h58 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Grupo de teatro Sonharte se apresenta  no CEU Inácio Monteiro

Grupo de teatro Sonharte se apresenta no CEU Inácio Monteiro

Publicado em: 28/01/2016 10h08 - em CEU e COCEU

Ações formativas no 1º encontro do PNAIC DRE Campo Limpo

Ações formativas no 1º encontro do PNAIC DRE Campo Limpo

Publicado em: 27/01/2016 3h22 - em CEU e COCEU

1 1.578 1.579 1.580 1.581 1.582 1.673