Grupo de teatro Sonharte se apresenta no CEU Inácio Monteiro

O grupo de Ferraz de Vasconcelos encena o espetáculo “A mente de John”

Publicado em: 28/01/2016 10h08 | Atualizado em: 30/11/2020

sonharte_740_x_430.jpg
No próximo dia 30 de janeiro, acontece no Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro a apresentação do Grupo de Teatro Sonharte, com a peça “A Mente de John”.

John é um jovem que passou por uma perda muito grande em sua vida, porém esse fato faz com que ele use sua mente para ajudar toda sua família, que corre sérios riscos com bandidos.

No meio disto tudo estão: Matilda uma empregada nada normal; Zumzum um amigo imaginário que só o John vê e que dá um toque mágico à peça; Giba, seu irmão atrapalhado; Carmem, a rica metida; Mercedes, sua mãe, que só pensa no bem da família e Falsino e Sulamita que guardam vários segredos.

O Sonharte, grupo da cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, foi criado por Maurício Carriel e já produziu os espetáculos “Vivendo um Sonho” e “Marie Pérola contra o Capitão Diabolik”.

Serviço:

“A mente de Jonh”

Data: 30 de janeiro

Local: CEU Inácio Monteiro

Endereço: Rua Barão Barroso do Amazonas, s/n

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.