Notícias

Secretaria convoca 25 diretores para participar de requalificação intensiva

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica

Publicado em: 23/05/2025 8h58 | Atualizado em: 23/05/2025
Estudantes Emef

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 25 diretores de escolas municipais em tempo integral para participar, entre maio e dezembro, de uma requalificação intensiva do Programa Juntos pela Aprendizagem. Esses profissionais atuam há, pelo menos, 4 anos em unidades prioritárias. O critério para seleção foi o desempenho obtido abaixo da meta no Ideb e Idep de 2023.

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica para melhorar a aprendizagem de todos os estudantes.

O programa Juntos pela Aprendizagem irá oportunizar ainda aos 25 diretores um tempo integral para aprimorar seus saberes em políticas públicas.

As unidades contarão com o reforço de mais um profissional na equipe gestora. A remuneração dos diretores será mantida.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Butantã realiza primeiro dia da Reunião de Organização de 2016

DRE Butantã realiza primeiro dia da Reunião de Organização de 2016

Publicado em: 29/01/2016 10h43 - em CEU e COCEU

CEU Heliópolis realiza 1ª Mostra de Talentos

CEU Heliópolis realiza 1ª Mostra de Talentos

Publicado em: 29/01/2016 10h21 - em CEU e COCEU

Revisitar

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Publicado em: 28/01/2016 3h58 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Grupo de teatro Sonharte se apresenta  no CEU Inácio Monteiro

Grupo de teatro Sonharte se apresenta no CEU Inácio Monteiro

Publicado em: 28/01/2016 10h08 - em CEU e COCEU

Ações formativas no 1º encontro do PNAIC DRE Campo Limpo

Ações formativas no 1º encontro do PNAIC DRE Campo Limpo

Publicado em: 27/01/2016 3h22 - em CEU e COCEU

1 1.578 1.579 1.580 1.581 1.582 1.673