Notícias

Dialogando com os gestores na Educação Infantil

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 27/04/2016 15h15 | Atualizado em: 30/11/2020

dialogando_gestores_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 26 de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para a infância e discutir sobre a avaliação e a documentação pedagógica na Educação Infantil.

O curso é voltado para profissionais da DRE Jaçanã/Tremembé. Podem se inscrever Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e Coordenadores Pedagógicos das EMEIs e CEIs da Rede Direta, Diretores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Conveniada e Indireta, Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos de Educação I, PAAIS, Professores Readaptados e Auxiliar Técnico de Educação que atuam na DIPED da DRE Jaçanã/Tremembé.

As inscrições serão realizadas no primeiro dia do curso no setor da DIPED. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições. Serão 100 vagas ao todo, divididas em duas turmas, com carga horária de 15 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Formação de Guia-Intérprete Educacional

Formação de Guia-Intérprete Educacional

Publicado em: 09/11/2015 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Inaugurado CEI Rita de Cassia Sobral

Inaugurado CEI Rita de Cassia Sobral

Publicado em: 09/11/2015 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Relações raciais
1ª edição do Mandela Day no CEU São Rafael

1ª edição do Mandela Day no CEU São Rafael

Publicado em: 06/11/2015 4h18 - em CEU e COCEU

Inauguração da EMEI Campo Limpo VI

Inauguração da EMEI Campo Limpo VI

Publicado em: 06/11/2015 3h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.571 1.572 1.573 1.574 1.575 1.612