Notícias

Geometria com Geogebra

Curso foi realizado na DRE São Miguel em parceria com o Instituto Geogebra São Paulo

Publicado em: 04/09/2017 16h09 | Atualizado em: 30/11/2020
geogebra_740_x_430.jpg

Nos dias 10, 22 e 29 de agosto, foi realizado na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel o curso “Geometria com Geogebra”, que abordou o uso do Geogebra – aplicativo livre de matemática dinâmica que combina conceitos de geometria e álgebra em uma única interface.

A formação foi oferecida gratuitamente aos Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática pelo Instituto Geogebra São Paulo, teve como regente a Profª Dra Celina Abar, Professora Titular da PUC-SP e Coordenadora do Instituto Geogebra São Paulo, e como responsável, na DRE São Miguel, a Profª Dra. Etienne Lautenschelager. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ações educativas contra o Aedes Aegypti

Ações educativas contra o Aedes Aegypti

Publicado em: 15/02/2016 5h13 - em CEU e COCEU

Volta às aulas e início do Programa São Paulo Integral na DRE FO

Volta às aulas e início do Programa São Paulo Integral na DRE FO

Publicado em: 15/02/2016 2h30 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Relação de vagas para aprovados em concurso

Publicado em: 15/02/2016 1h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso AES Eletropaulo nas Escolas

Curso AES Eletropaulo nas Escolas

Publicado em: 15/02/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Zumba no CEU Jaçanã

Zumba no CEU Jaçanã

Publicado em: 13/02/2016 4h11 - em CEU e COCEU

1 1.569 1.570 1.571 1.572 1.573 1.674