Notícias

Curso na DRE São Miguel propõe reflexão sobre autismo

Formação acontecerá no mês de setembro e outubro

Publicado em: 21/08/2017 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_DRE_Sao_Miguel_propoe_reflexao_sobre_autismo_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Saberes e Práticas na Educação Inclusiva: Transtorno Global do Desenvolvimento – Autismo”, que tem como objetivo refletir sobre as políticas educacionais envolvendo alunos autistas e discutir novos planos de educação com o fim de proporcionar um melhor ensino a esses alunos.

O curso é voltado para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que trabalham nas unidades escolares da DRE São Miguel e possuem alunos com autismo em suas turmas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 35 inscritos em cada turma. Um e-mail será enviado às unidades escolares indicando o período de inscrições no site do DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Publicado em: 25/02/2016 12h41 - em CEU e COCEU

Roteiro de eliminação de criadouros e orientações de combate ao Aedes aegypti
Repelentes tópicos contra o Aedes aegypti

Repelentes tópicos contra o Aedes aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h16 - em Saúde Escolar

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h10 - em Saúde Escolar

Acesse o conteúdo programático do concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio

Acesse o conteúdo programático do concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio

Publicado em: 24/02/2016 1h14 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.564 1.565 1.566 1.567 1.568 1.673