Notícias

Curso na DRE São Miguel propõe reflexão sobre autismo

Formação acontecerá no mês de setembro e outubro

Publicado em: 21/08/2017 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_DRE_Sao_Miguel_propoe_reflexao_sobre_autismo_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Saberes e Práticas na Educação Inclusiva: Transtorno Global do Desenvolvimento – Autismo”, que tem como objetivo refletir sobre as políticas educacionais envolvendo alunos autistas e discutir novos planos de educação com o fim de proporcionar um melhor ensino a esses alunos.

O curso é voltado para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que trabalham nas unidades escolares da DRE São Miguel e possuem alunos com autismo em suas turmas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 35 inscritos em cada turma. Um e-mail será enviado às unidades escolares indicando o período de inscrições no site do DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem

Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU

Cursos de Especialização em Educação Especial

Cursos de Especialização em Educação Especial

Publicado em: 01/03/2016 6h22 - em Educação Especial

1 1.560 1.561 1.562 1.563 1.564 1.673