Notícias
Seminário Política e Juventude
Comissão de vereadores selecionará 55 melhores projetos cujos autores serão designados como vereadores jovens.
Publicado em: 16/05/2016 16h58 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 14 de maio a realização do “Seminário: Política e Juventude: Tudo a Ver – Parlamento Jovem Paulistano” que, entre outros objetivos irá valorizar o papel do Professor no desenvolvimento do interesse do jovem pela política e valorizar o protagonismo juvenil na política.
As quinhentas vagas serão disponibilizadas para professores e professoras do 6º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino.
Caberá a cada Diretoria Regional de Educação realizar as inscrições bem como emitir a documentação necessária para a montagem e acompanhamento das turmas.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
São Paulo completa sexto ano consecutivo sem fila para creches
CEU e COCEU
CEUs oferecem opções de cultura, lazer e esporte com piscinas abertas para a comunidade
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para cadastro de professores interessados em eventual contratação temporária na Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga cronograma da atribuição de aulas para 2026
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Relacionadas
DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede
Publicado em: 03/12/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus
Publicado em: 03/12/2015 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Encontro de Educadores – A arte de tecer o cotidiano
Publicado em: 03/12/2015 4h10 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana
Publicado em: 03/12/2015 3h37 - em Educação Infantil
Imprensa Jovem é 10!
Publicado em: 03/12/2015 3h05 - em Programas e Projetos