Notícias

Curso na DRE São Miguel propõe reflexão sobre autismo

Formação acontecerá no mês de setembro e outubro

Publicado em: 21/08/2017 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_DRE_Sao_Miguel_propoe_reflexao_sobre_autismo_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Saberes e Práticas na Educação Inclusiva: Transtorno Global do Desenvolvimento – Autismo”, que tem como objetivo refletir sobre as políticas educacionais envolvendo alunos autistas e discutir novos planos de educação com o fim de proporcionar um melhor ensino a esses alunos.

O curso é voltado para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que trabalham nas unidades escolares da DRE São Miguel e possuem alunos com autismo em suas turmas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 35 inscritos em cada turma. Um e-mail será enviado às unidades escolares indicando o período de inscrições no site do DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME divulga a relação de escolas com vagas disponíveis

Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I são convocados

Publicado em: 14/03/2016 11h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Reunião Orçamentária 2016 na DRE Butantã

Reunião Orçamentária 2016 na DRE Butantã

Publicado em: 14/03/2016 8h54 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Santo Amaro promove encontro sobre os Direitos de Aprendizagem dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral
Março Mulher no CEU Jaçanã

Março Mulher no CEU Jaçanã

Publicado em: 11/03/2016 4h20 - em CEU e COCEU

III Seminário do Programa Na Mesma Mesa

III Seminário do Programa Na Mesma Mesa

Publicado em: 11/03/2016 3h03 - em Alimentação Escolar

1 1.539 1.540 1.541 1.542 1.543 1.674