Reunião Orçamentária 2016 na DRE Butantã

Gestores das unidades educacionais se reúnem na DRE para a apresentação orçamentária do ano.

Publicado em: 14/03/2016 8h54 | Atualizado em: 30/11/2020

reuniao_orcamentaria_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Ensino (DRE) Butantã recebeu no dia 9 de março os diretores de suas unidades educacionais para a Reunião Orçamentária de 2016. No evento foram apresentadas as projeções para o financiamento da DRE no ano presente e uma visão geral do ano de 2015 em termos orçamentários. Além disso, foram eleitos os membros que formarão o Grupo de Acompanhamento ao Orçamento da DRE-BT.

O grupo, que existe desde 2013, tem como objetivo monitorar e gerir o repasse de recursos de acordo com as prioridades e possibilidades da DRE. Ele reúne dois gestores de escolas de educação infantil, dois gestores de escolas de ensino fundamental, dois gestores da educação infantil, dois supervisores, dois membros do CRECE, gestores dos centros educacionais unificados e membros do gabinete da diretoria.

A equipe, que se reunirá semanalmente, debaterá e deliberará especificamente sobre a execução orçamentária de 2016, a distribuição da verba de adiantamento para as unidades, os contratos de prestação de serviços para as unidades, as prioridades de compras e as previsões do orçamento de 2017.

Mulher sorrindo enquanto mexe no computador
Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação