Notícias
São Paulo pensa o Currículo – Participação dos Estudantes
SME promove o protagonismo estudantil na discussão sobre a atualização do Currículo
Publicado em: 28/02/2018 12h02 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.
Entre elas, está a participação dos estudantes. O protagonismo estudantil é promovido por meio de atividades onde a voz dos estudantes é ouvida. Uma delas foi a pesquisa feita com mais de 43.500 alunos da Rede Municipal de Ensino por meio do aplicativo Imprensa Jovem.
Veja mais informações e resultados dessa pesquisa no vídeo abaixo:
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Projeto em 3D da EMEF Dias Gomes une tecnologia, pesquisa e criatividade
Secretaria Municipal de Educação
SME reforça importância de atualização dos dados cadastrais dos estudantes para organização do ano letivo
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Relacionadas

Torneio de Pique Bandeira no SESC Interlagos
Publicado em: 20/10/2015 6h26 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

CEU Vila Rubi – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 20/10/2015 4h12 - em CEU e COCEU

CEFAI da DRE Guaianases publica revista
Publicado em: 20/10/2015 1h41 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

DRE PJ realiza café da manhã coletivo para celebrar o Dia dos Professores
Publicado em: 20/10/2015 1h12 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Evento no Parque do Ibirapuera comemorou os 80 anos da Educação Infantil Paulistana
Publicado em: 19/10/2015 5h08 - em Educação Infantil