Notícias

SME promoveu cursos 100% online sobre protocolos de saúde

As formações foram oferecidas para todos os servidores da RME

Publicado em: 22/01/2021 14h24 | Atualizado em: 22/01/2021
Foto de um notebook com mãos mexendo nele.

Visando preparar os profissionais da educação para o retorno das aulas presenciais a Secretaria Municipal de Educação realizou os cursos online “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” e “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas” para todos os servidores da Rede Municipal de Ensino – da rede direta e parceira.

A formação EAD “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” ocorreu em parceria com a Escola Municipal de Saúde. Os participantes puderam realizar os estudos nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, pela plataforma Moodle. Foram certificados mais de 87 mil servidores.

Em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), aconteceu o curso EAD “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas”, que ficou disponível até 21 de dezembro/20, pela plataforma de cursos EAD da Faculdade Paulista de Ciências e Saúde (FPCS).  Ao todo, 45 mil servidores concluíram a formação.

 

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 28/03/2016 3h58 - em CEU e COCEU

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs

Publicado em: 28/03/2016 3h45 - em Ensino Fundamental e Médio

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Publicado em: 28/03/2016 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Currículo Integrador e Gestão Pedagógica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização

Currículo Integrador e Gestão Pedagógica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização

Publicado em: 28/03/2016 3h23 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Equipe da CODAE participa do primeiro encontro do curso “Novas Reflexões: do campo à mesa”
1 1.515 1.516 1.517 1.518 1.519 1.673