Notícias
Plutão Já Foi Planeta se apresenta no CEU Meninos
Vice-campeã do programa SuperStar cantará músicas de seu mais recente álbum
Publicado em: 06/06/2018 16h10 | Atualizado em: 30/11/2020
Na sexta, 8 de junho, às 20h, acontecerá o show da banda Plutão Já Foi Planeta no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos.
A banda de indie pop, vice-campeã do programa SuperStar, é composta por cinco integrantes – Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Vitória De Santi e Renato Lelis – e vem lá de Natal, Rio Grande do Norte.
O show que a banda fará no CEU Meninos contará com músicas de seu último álbum “A Última Palavra Feche A Porta”. Para assistir, basta retirar ingresso na Gestão do CEU.
Programação
Evento: Plutão Já Foi Planeta no CEU Meninos
Data: 8 de junho – sexta-feira
Horário: 20h
Local: CEU Meninos
Endereço: Rua Barbinos, s/nº – São João Clímaco, São Paulo/SP
Tel: (11) 2945-2539 / 2945-2543
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra
Publicado em: 28/03/2016 3h58 - em CEU e COCEU
Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs
Publicado em: 28/03/2016 3h45 - em Ensino Fundamental e Médio
Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva
Publicado em: 28/03/2016 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Currículo Integrador e Gestão Pedagógica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização
Publicado em: 28/03/2016 3h23 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Equipe da CODAE participa do primeiro encontro do curso “Novas Reflexões: do campo à mesa”
Publicado em: 28/03/2016 2h31 - em Alimentação Escolar