Notícias

SMPED e Escola de Impacto oferecem formação para estudantes da rede municipal

Programa disponibiliza 100 vagas para estudantes com ou sem deficiência de diferentes unidades; objetivo é desenvolver habilidades socioemocionais e ajudar no processo de encontro de propósito

Publicado em: 06/10/2021 13h06 | Atualizado em: 06/10/2021
Estudante veste camiseta azul escura, máscara preta e está escrevendo com um lápis verde em um caderno.

Alunos de 14 a 19 anos podem se inscrever na formação

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Escola de Impacto, está com inscrições abertas até o dia 11/10 para a primeira turma inclusiva do programa de formação em responsabilidade social.

O projeto é voltado para os alunos da rede municipal, com ou sem deficiência, que tenham idades de 14 a 19 anos. O objetivo é estimular o empreendedorismo social entre os jovens de modo que esses possam gerar impacto positivo e se envolvam na construção de uma sociedade mais justa.

Durante as atividades, os adolescentes irão despertar propósitos de vida por meio da sensibilização, desenvolvimento de habilidades socioemocionais, competências de liderança, empreendedorismo e de vivências e experiências práticas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Plenárias Regionais - 2015

Lei Nº 16.333, de 18/12/2015

Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h37 - em PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Encontro Municipal do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h37 - em PMLLLB

1 1.510 1.511 1.512 1.513 1.514 1.612