Notícias

Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental

Inscrições abertas a partir de 24 de agosto

Publicado em: 11/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020
poliedro_740_x_430.jpg

Por meio de sua Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental’, cujo objetivo é ampliar o conhecimento dos participantes sobre as teorias de aprendizagens voltado ao ensino de poliedros.

Serão formadas 12 turmas, com 30 vagas cada uma, e podem se inscrever Professores de Ensino Fundamental II e Médio, de Matemática, e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

As inscrições ocorrerão a partir do dia 24 de agosto, até o preenchimento total das vagas, nos links abaixo:

DRE Campo Limpo
DRE Capela do Socorro
DRE Freguesia/Brasilândia
DRE Guaianases
DRE Ipiranga
DRE Itaquera
DRE Jaçanã/Tremembé
DRE Penha
DRE Pirituba/Jaraguá
DRE São Mateus
DRE São Miguel 

Leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Inscrições abertas para o curso Imprensa Jovem Online Telejornalismo

Inscrições abertas para o curso Imprensa Jovem Online Telejornalismo

Publicado em: 01/04/2016 5h34 - em Educomunicação

Instituído o Programa Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador

Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador é aprovado pela Câmara dos Vereadores

Publicado em: 01/04/2016 5h17 - em Secretaria Municipal de Educação

O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil

O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil

Publicado em: 01/04/2016 4h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME promove o curso “Cuidar e Educar”

SME promove o curso “Cuidar e Educar”

Publicado em: 01/04/2016 3h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

III Seminário Leituraço na RME

III Seminário Leituraço na RME

Publicado em: 01/04/2016 3h50 - em Educação Infantil

1 1.509 1.510 1.511 1.512 1.513 1.674