Notícias

Chorinho no CEU Uirapuru

“Chorando as Pitangas” apresentará músicas do segundo CD.

Publicado em: 15/04/2016 15h31 | Atualizado em: 30/11/2020
chorando_pitangas_740_x_430.jpg

O grupo Chorando as Pitangas se apresenta amanhã, dia 15, às 19 horas no Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru. O grupo de choro, que existe há dez anos, interpretará o álbum “Um Passeio na Benedito Calixto”. O CD – segundo do quinteto – é uma homenagem aos artistas da famosa praça da cidade São Paulo.

O show é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 04/04/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Publicado em: 04/04/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

Publicado em: 04/04/2016 3h39 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Processo seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino interessados em trabalhar nos CIEJAs

CIEJA Itaquera abre processo seletivo para professor

Publicado em: 04/04/2016 12h17 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 04/04/2016 11h31 - em Ensino Fundamental e Médio

1 1.507 1.508 1.509 1.510 1.511 1.673