Notícias
Concursos de Remoção 2015 – Vagas Iniciais e Potenciais
Indicações devem ser realizadas até o dia 20 de outubro.
Publicado em: 09/10/2015 12h28 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC), do dia 9 de outubro, a relação das vagas iniciais e potenciais a serem oferecidas aos Profissionais de Educação, inscritos nos concursos de remoção/2015.
O prazo para indicação via unidade de lotação/ exercício ou internet, e correção das indicações é entre os dias 9 e 20 de outubro.
As indicações poderão ser realizadas nas unidades de exercício/lotação durante o seu horário de funcionamento, ou via internet através do endereço, conforme procedimentos constantes do Comunicado e de acordo com a opção escolhida para efetuar a sua inscrição.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Editoras interessadas podem se inscrever para o Fli Sampa
Secretaria Municipal de Educação
SME abre credenciamento para especialistas em jogos de tabuleiro e mestres de xadrez
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Projeto Brasileirinhos no CEU Aricanduva promove inclusão e desenvolvimento de talentos com coordenação de Daiane dos Santos
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Projeto em 3D da EMEF Dias Gomes une tecnologia, pesquisa e criatividade
Secretaria Municipal de Educação
SME reforça importância de atualização dos dados cadastrais dos estudantes para organização do ano letivo
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Relacionadas

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos
Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

CEU Alvarenga completa 12 anos
Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU

Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Publicado em: 13/11/2015 2h42 - em Étnico-Racial

Voucher Educador
Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva
Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial