Notícias
SME publica relação de vagas para Professores habilitados em concursos
São vagas em caráter precário e definitivo, conforme o cargo
Publicado em: 06/07/2018 9h28 | Atualizado em: 30/11/2020Foram publicadas nas páginas 53 e 54 do Diário Oficial da Cidade (DOC), do dia 6 de julho, as relações de vagas precárias oferecidas aos candidatos habilitados para os cargos de Professor de Educação Infantil, convocados de acordo com a Convocação nº 13, publicada no DOC de 21/06/2018 e de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, convocados de acordo com a Convocação nº 14, publicada no DOC de 26/06/2018 e vagas definitivas e precárias para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, convocados de acordo com a Convocação nº 13, publicada no DOC de 20/06/2018.
Acesse aqui os comunicados com as relações
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Entrega de nova EMEI marca volta às aulas na Rede Municipal da capital paulista
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional
Relacionadas

Curso Avaliação funcional da visão
Publicado em: 09/11/2015 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Currículo Emancipatório da EJA
Publicado em: 09/11/2015 3h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Formação de Guia-Intérprete Educacional
Publicado em: 09/11/2015 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Inaugurado CEI Rita de Cassia Sobral
Publicado em: 09/11/2015 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Relações raciais, educação e representação da população negra: tensionando e descolonizando o currículo
Publicado em: 06/11/2015 6h15 - em Étnico-Racial