SME recebe a Coordenação do Fórum de Educação Infantil

Reunião teve como objetivo ampliar o diálogo com a Rede Conveniada

Publicado em: 25/04/2016 13h10 | Atualizado em: 30/11/2020
reuniao_740_x_430.jpg

Na tarde da terça-feira, 20, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME) uma reunião com os coordenadores do Fórum de Educação Infantil (FEI) – Rede conveniada, na qual ficou acordado que, mensalmente, representantes dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Rede Conveniada participarão de reuniões para a continuidade do diálogo acerca dos temas relativos à parceria no atendimento a crianças de 0 a 3 anos da cidade de São Paulo.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Educação em exercício, Emília Cipriano, o Chefe de Gabinete, Marcos Rogério de Souza, a Coordenadora de Gestão e Organização Educacional, Lourdes de Fátima Possani e o Diretor de Gestão de Parcerias e Convênios, Antonio Rodrigues da Silva.