Notícias

Chorinho no CEU Uirapuru

“Chorando as Pitangas” apresentará músicas do segundo CD.

Publicado em: 15/04/2016 15h31 | Atualizado em: 30/11/2020
chorando_pitangas_740_x_430.jpg

O grupo Chorando as Pitangas se apresenta amanhã, dia 15, às 19 horas no Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru. O grupo de choro, que existe há dez anos, interpretará o álbum “Um Passeio na Benedito Calixto”. O CD – segundo do quinteto – é uma homenagem aos artistas da famosa praça da cidade São Paulo.

O show é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

H1N1 é tema de atividades na EMEI Jaguaré

H1N1 é tema de atividades na EMEI Jaguaré

Publicado em: 07/04/2016 5h27 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

CEI Bryan Biguinati Jardim contra a dengue

CEI Bryan Biguinati Jardim contra a dengue

Publicado em: 07/04/2016 4h14 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

2º Colóquio de Direitos Humanos “Empoderamento Feminino”

2º Colóquio de Direitos Humanos “Empoderamento Feminino”

Publicado em: 07/04/2016 4h12 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Equipe da CODAE participa de encontro sobre o Ano das Leguminosas

Equipe da CODAE participa de encontro sobre o Ano das Leguminosas

Publicado em: 07/04/2016 4h11 - em Alimentação Escolar

Programa de alimentação escolar de São Paulo recebe visita de jornalista internacional
1 1.496 1.497 1.498 1.499 1.500 1.673