Notícias

CEI Bryan Biguinati Jardim contra a dengue

Escola promoveu ação de conscientização contra o mosquito transmissor.

Publicado em: 07/04/2016 16h14 | Atualizado em: 30/11/2020

cei_bryan_drecl_01_740_x_430.jpg

O Centro de Educaçao Infatil (CEI) Bryan Biguinati Jardim promoveu em sua unidade atividades de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, do vírus Zika e da febre Chikungunya.

Os alunos participaram de rodas de conversa e receberam a visita do “mosquitão”, que os alertou sobre os perigos da reprodução do Aedes aegypti e das doenças que ele causa. Além disso, a equipe gestora montou um painel em que os pais das crianças deixam mensagens de conscientização.

Clique aqui e confira mais imagens da ação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotomontagem com três imagens do primeiro encontro do Grupo de Trabalho da Política de Formação Continuada. As fotos mostram participantes sentados em uma sala de reunião, acompanhando a apresentação, e uma mulher em pé, segurando um microfone e falando com o público. Ao fundo, há telas de projeção com conteúdos da apresentação. Em primeiro plano, aparecem livros e materiais sobre uma mesa.
Fotografia de um homem sentado em uma cadeira atrás da mesa. Uma mesa ao lado com o cartaz

Inscrições prorrogadas para o 2° Festival de Batalhas de Rima e SLAM 

Publicado em: 23/09/2026 12h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mulher com microfone falanao a uma pláteia e ao lado dela um intérprete de Libras. Ao fundo projetado em um telão a imagem com texto e o título

Formação acolhe novos profissionais e apresenta a Rede Municipal de Ensino 

Publicado em: 22/09/2026 3h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um formulário com foto 3x4 sendo manuseado por uma pessoa onde o ângulo mostra apenas suas mãos segurando as folhas e uma caneta.

Conheça a nova aba Talentos & Oportunidades na Intranet

Publicado em: 22/09/2026 10h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma mão de criança movimentando peças pretas de xadrez.

Cerca de 1.900 participantes disputam Final Municipal de Xadrez por Equipes

Publicado em: 21/09/2026 4h56 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.701