Notícias

A Importância dos Jogos para a Aprendizagem de Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Curso promovido pela DRE Ipiranga tem inscrições abertas a partir das 12h do dia 14 de setembro

Publicado em: 13/09/2017 13h16 | Atualizado em: 30/11/2020

matematica_dre_ip_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do curso “A Importância dos Jogos para a Aprendizagem de Matemática Nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional através da utilização de jogos e criar situações que possibilitem ao professor desenvolver seu trabalho.

O curso é voltado para coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil e ensino fundamental I, que preferencialmente atuem nas EMEFs, EMEBSs e CIEJAs.

Será dividido em duas turmas, com limite de vaga de 40 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve se inscrever através do link goo.gl/forms/oc7PAGDbl8SK4UUx1 a partir das 12h do dia 14 de setembro.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 26, DE 9 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Tiquatira - Programação de outubro de 2015

CEU Tiquatira – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h29 - em CEU e COCEU

CEU Sapopemba - Programação de outubro de 2015

CEU Sapopemba – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h21 - em CEU e COCEU

CEU São Rafael - Programação de outubro de 2015

CEU São Rafael – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h15 - em CEU e COCEU

O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil

O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil

Publicado em: 27/08/2015 11h11 - em Educação Infantil

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Assembleia para eleição de novos conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar

Publicado em: 04/08/2015 11h44 - em Conselho de alimentação escolar CAE

1 1.480 1.481 1.482 1.483 1.484 1.488