Notícias

Abertura de inscrições para vagas remanescentes em curso de língua alemã

As inscrições ocorrerão entre os dias 31 de janeiro e 8 de fevereiro

Publicado em: 31/01/2017 10h47 | Atualizado em: 30/11/2020

curso_alemao_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade o Comunicado Nº 4, sobre a abertura de inscrições para seleção de servidoras e servidores municipais para a ocupação de vagas remanescentes do curso regular de língua alemã, promovido pelo Instituto Goethe – Centro Cultural Brasil – Alemanha.

Quem se interessar deverá entregar pessoalmente, os documentos relacionados no edital, ao Departamento de Gestão de Carreiras (DGC) da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), da Secretaria Municipal de Gestão (SMG), localizada à Rua Líbero Badaró, nº 425, 2º andar, Centro, no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro, no horário das 10h às 17h e dia 8 de fevereiro das 10h às 12h.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

A Consolidação dos Direitos de Aprendizagem no Ciclo de Alfabetização

Publicado em: 02/05/2016 3h25 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

CEDH São Rafael discute Plano Municipal de Direitos Humanos
I Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral na Perspectiva da Cidade Educadora
CEDH da Cidade de São Paulo: territórios
Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Publicado em: 02/05/2016 2h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.466 1.467 1.468 1.469 1.470 1.674