Notícias

Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Ação tem o intuído de fomentar ações de formação junto aos educadores da RME.

Publicado em: 02/05/2016 14h38 | Atualizado em: 30/11/2020

olimpiadas_estudantis_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação por meio da sua Coordenadoria dos CEUs (COCEU) e Educação Integral realizara o Seminário de Abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus que apresentará propostas e orientações para a execução de projetos de ampliação da jornada, assim como discussões a respeito da iniciação esportiva no contexto educacional.

As 450 vagas serão disponibilizadas para Coordenadores Pedagógicos, Professores do Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores de Esportes e Lazer, Analistas de Informações Culturais e Desportivas, Diretores de DICEU, Auxiliares Técnicos de Educação responsáveis pelas Olimpíadas e Interceus na Divisão dos CentrosDivisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link. Os participantes terão dispensa de ponto.

Leia o Comunicado Nº 539 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Resultado reflete os esforços da Rede Municipal para garantia da alfabetização e aprendizagem dos estudantes

Educação paulistana cresce 10 pontos percentuais e ultrapassa meta de alfabetização em 2024

Publicado em: 11/07/2025 5h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de participantes do Recreio Férias em um box do Autódromo Interlagos ao lado de um piloto de corrida e ao fundo um carro de corrida também.

Recreio nas Férias leva participantes ao Autódromo de Interlagos

Publicado em: 11/07/2025 5h27 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Escola Municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira Rodas

Escola municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira de Rodas 

Publicado em: 11/07/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Estudantes participam de aulas de música no CEU Três Pontes

Inscrições abertas para aulas de dança e música no CEU Três Pontes em parceria com a Fundação Theatro Municipal

Publicado em: 10/07/2025 8h50 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Entrega De Cestas Básicas No Ceu São Mateus
«1 2 3 1.539