Notícias

AEL na 32ª Bienal de São Paulo

Alunos do Projeto farão visita monitorada

Publicado em: 08/08/2017 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020

ael_bienal_740_x_430.jpg
Na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, cerca de 1000 alunos, que fazem parte do Projeto Academia Estudantil de Letras (AEL), visitarão a 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, dentro do Parque Ibirapuera.

A visitação será gratuita e terá duração de duas horas por turma. Os alunos vão conhecer obras de 81 artistas, de várias partes do mundo, acompanhados de monitores especialistas em arte. Serão quatro grupos com alunos de sete Diretorias Regionais de Educação (DRE): Guaianases, Ipiranga, Itaquera, Pirituba, Butantã, São Miguel e Penha.

No projeto AEL, durante o ano, os alunos realizam saídas culturais e, esta visita à Bienal, marca o encerramento das atividades do Projeto nas escolas.

Após visitação, alunos e professores das AELs, poderão confraternizar-se no Parque Ibirapuera, fazendo piquenique e brincadeiras.

32ª Bienal de São Paulo – Incerteza vivaA edição deste ano tem o tema Incerteza Viva e traz 370 obras que, em comum, abordam as estratégias que a arte contemporânea usa para lidar com a incerteza.

Saiba mais sobre a 32ª Bienal de São Paulo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Parque Bristol - Programação de outubro de 2015

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs

Sessão CineMinha nos CEUs

Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
Estratégias Pedagógicas Inclusivas - deficiência visual

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual

Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.475