Notícias

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Documento aborda as conquistas e os desafios na construção da Política Pública de Educação na cidade de São Paulo

Publicado em: 28/01/2016 15h58 | Atualizado em: 04/05/2021

com_a_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria de Orientação Técnica (DOT), divulga o documento “Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola”, com o objetivo de dar continuidade ao diálogo entre a SME e as educadoras e os educadores e refletir sobre a prática pedagógica desenvolvida cotidianamente nos espaços educativos.

“Por meio deste documento, construído com a participação de todos os núcleos e divisões da SME/DOT, com contribuições das Diretorias Regionais de Educação (DREs), procuramos reconhecer o que já foi conquistado na construção da Política Pública de Educação em nossa cidade e os desafios que devemos enfrentar nesse percurso”, diz Fátima Antonio, Diretora da Diretoria de Orientação Técnica – Ensino Fundamental e Médio da SME.

Clique aqui para acessar o documento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encerramento do projeto “Escola sem fronteira”

Encerramento do projeto “Escola sem fronteira”

Publicado em: 04/12/2015 2h20 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Legislação – Escolas Privadas

Legislação – Escolas Privadas

Publicado em: 04/12/2015 10h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos reconhecerá 12 projetos

III Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 04/12/2015 10h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Tarde de autógrafos na EMEF João de Lima Paiva

Tarde de autógrafos na EMEF João de Lima Paiva

Publicado em: 04/12/2015 10h30 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Final do 1º Festival de Atletismo da DRE São Mateus

Final do 1º Festival de Atletismo da DRE São Mateus

Publicado em: 04/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 1.419 1.420 1.421 1.422 1.423 1.479