Notícias

Reflexão sobre Documentação Pedagógica na Educação Infantil

Curso promovido pela DRE Itaquera tem inscrições abertas entre os dias 12 e 13 de setembro

Publicado em: 01/09/2017 15h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DOCUMENTACAO_PEDAGOGICA_EDUC_INFANTIL_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Reflexões Sobre Documentação Pedagógica na Educação Infantil”, que tem como objetivo compartilhar conhecimento sobre as práticas na educação infantil e avaliar os métodos de avaliação adotados.

O curso é voltado para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam atuando em EMEIs da DRE Itaquera e não tenham realizado o curso em 2016. A carga horária será de 12 horas.

A formação ocorrerá no CEFOR e será aberta para três turmas com o limite de 40 vagas cada. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link correspondente à sua turma a partir das 21h do dia 12/09, terça feira, até às 19h do dia 13/09. O link para a turma C é goo.gl/forms/BuigdBB6yg8W8PkL2, turma D é goo.gl/forms/qFTHa7SbRsRqFoIG3 e a turma E é o goo.gl/forms/ h5NYewV1XXorHaKG3.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 30, DE 17 DE AGOSTO DE 2017 na página 34 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DAE participa de Encontro Internacional na França sobre Segurança Alimentar e Nutricional
CEU Butantã recebe o III AnimaDRE

CEU Butantã recebe o III AnimaDRE

Publicado em: 09/12/2015 8h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Atribuição de aulas

Publicado em: 09/12/2015 3h28 - em Educadores

Crianças preparam jantar para as famílias

Crianças preparam jantar para as famílias

Publicado em: 09/12/2015 3h03 - em Alimentação Escolar

Aluno da DRE Campo Limpo foi diplomado vereador no 14º Parlamento Jovem Paulistano

Aluno da DRE Campo Limpo foi diplomado vereador no 14º Parlamento Jovem Paulistano

Publicado em: 09/12/2015 2h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.413 1.414 1.415 1.416 1.417 1.479