Notícias

SME abre as inscrições para o programa Recreio nas Férias

Até o dia 23 de junho, crianças e adolescentes podem se inscrever em um dos 56 polos espalhados pela cidade

Publicado em: 02/06/2017 14h56 | Atualizado em: 04/05/2021

SME_abre_inscricoes_programa_Recreio_Ferias_740_x_430.jpg


Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias. O programa da Secretaria Municipal de Educação (SME) promove, entre os dias 10 e 14 de julho, diversão para crianças e adolescentes durante o período de recesso escolar.

São oferecidas atrações como espetáculos teatrais, brinquedos infláveis e contação de histórias nos 46 CEUs, 3 CECIs e associações de bairro.

Para participar do Recreio nas Férias não é preciso ser aluno de uma escola municipal. Basta se inscrever em um dos 56 polos até o dia 23 de junho levando autorização assinada pelos pais. Podem participar crianças e adolescentes de 4 a 14 anos.

Além da programação cultural e esportiva, serão servidos diariamente lanches e refeições para os cerca de 20 mil participantes.

Clique aqui para acessar a lista dos polos;

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEI Mário de Andrade utilizou o PTRF para aprimorar as vivências com as crianças

Prefeitura de SP anuncia repasse de R$ 116 milhões para as unidades educacionais

Publicado em: 27/06/2025 1h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Mutirão Da Limpeza Emef Da Emef Marechal Deodoro

Estudantes da EMEF Marechal Deodoro participam de mutirão da limpeza na região central de São Paulo

Publicado em: 27/06/2025 1h07 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Estudantes Da Emef Josué De Castro Visitam O Ceagesp

Imprensa jovem da EMEF Prof. Josué de Castro visita o CEAGESP em ação que valoriza o território

Publicado em: 26/06/2025 4h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Emef Cecííla Projeto Bairro Da Gente

Estudantes da EMEF Cecília Moraes de Vasconcelos participam de projeto que valoriza a identidade dos bairros de São Paulo

Publicado em: 26/06/2025 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Fotografia mostra pessoas em um auditório durante o 1º Fórum sobre Racismo da DRE Butantã. A frente uma mulher negra segura o microfone e conversa com a platéria.

Fórum sobre Racismo da DRE Butantã reforça compromisso com a luta antirracista

Publicado em: 26/06/2025 1h58 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 139 140 141 142 143 1.673