Notícias

O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil

Diretores e coordenadores debaterão as práticas educativas da educação infantil

Publicado em: 01/04/2016 16h48 | Atualizado em: 30/11/2020

curriculo_educacao_infantil_740_x_430.jpg

  A Diretoria Regional de Educação (DRE) do Butantã vai oferecer o curso “O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil”. As aulas, destinadas aos diretores e coordenadores das escolas de educação infantil, têm como objetivo rever e debater práticas educativas e de gestão visando a melhoria de qualidade de atendimento aos alunos da educação infantil e do ensino fundamental, na perspectiva de um currículo crítico e emancipatório.

Para o curso, serão formadas duas turmas de 35 alunos cada. Os encontros vão ser realizados quinzenalmente e abordarão estudos teóricos, exposições dialogadas, leituras, filmes, atividades em grupo, trocas de experiências e problematização das práticas. As inscrições podem ser realizadas na Divisão Pedagógica (DIPED) da DRE Butantã, entre os dias 1 e 6 de abril.

Serviço

“O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil”

Local das inscrições: DIPED, na DRE Butantã
Telefones: 3397-8442 e 3397-8432
Endereço: Rua Azém Abdalla Azém, 564
Data das inscrições: 1 a 6 de abril

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Biblioteca do CEU Rosa da China desenvolve projeto
II Seminário dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral: conhecimento
Criando e brincando com arte no CEMEI Parque do Lago

Criando e brincando com arte no CEMEI Parque do Lago

Publicado em: 28/12/2015 12h30 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEU Casa Blanca investe na inclusão e oferece oficina de libras

CEU Casa Blanca investe na inclusão e oferece oficina de libras

Publicado em: 28/12/2015 12h29 - em CEU e COCEU

Inauguração do Parque Sonoro do CEU Parque Veredas

Inauguração do Parque Sonoro do CEU Parque Veredas

Publicado em: 28/12/2015 12h05 - em CEU e COCEU

1 1.402 1.403 1.404 1.405 1.406 1.479