Notícias

DRE Penha oferece o curso “Hip Hop está na área!”

Formação pretende experimentar por meio das histórias de vida o sentir e o pensar dos jovens das regiões periféricas

Publicado em: 13/05/2016 14h14 | Atualizado em: 30/11/2020

hip_hop_na_area_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 11 de maio, a realização do curso “Hip Hop está na área!” oferecido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha. Entre os objetivos da formação estão a orientação aos educadores quanto a utilização dos livros existentes sobre o assunto na sala de leitura, conhecer o material necessário a fim de compreender a expressão dos alunos nos elementos do Hip Hop, bem como fomentar aos educadores a reflexão sobre a cultura de rua.

Foram disponibilizadas cinquenta vagas para o público alvo composto por diretor de escola, assistente de direção, auxiliar técnico de educação, coordenador pedagógico e professores de educação infantil, de ensino fundamental I, II e Médio.

O curso, com carga horária de 15 horas, será dividido em quatro encontros presenciais nos dias 31 de maio, 07, 14, 21 e 28 de junho, das 19h às 22h, no Centro Cultural da Penha, localizado no Largo do Rosário, n º 20, no bairro da Penha.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico etnicorracial.blogspot.com.br/ até as 18h do dia 25 de maio ou enquanto houver vagas.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Súmula de escolha de vagas

Publicado em: 01/02/2016 2h48 - em Secretaria Municipal de Educação

Recreio nas Férias no CEU Jaçanã promove visita ao Museu do Futebol
Visita à Fundação Dorina Nowill

Visita à Fundação Dorina Nowill

Publicado em: 01/02/2016 1h37 - em CEU e COCEU

“O Pequeno Príncipe” no Cinesesc

“O Pequeno Príncipe” no Cinesesc

Publicado em: 01/02/2016 1h35 - em CEU e COCEU

DRE Itaquera realiza reunião organizacional de 2016

DRE Itaquera realiza reunião organizacional de 2016

Publicado em: 01/02/2016 12h36 - em CEU e COCEU

1 1.393 1.394 1.395 1.396 1.397 1.489