Notícias

DRE Itaquera organiza curso para professores de língua portuguesa

Curso tem como objetivo aprofundar a reflexão sobre o papel da leitura no ensino e a importância dela no desenvolvimento do aluno

Publicado em: 10/08/2017 16h56 | Atualizado em: 30/11/2020

740430quevale.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Ler, Ouvir, Compreender Além das Entrelinhas e Imagens”, que tem como objetivo discutir o papel da leitura em sala de aula, formas de aprimorar sua utilização nos métodos de ensino e promover o avanço das competências leitoras e escritoras pelos alunos e alunas.

O curso é voltado, prioritariamente, para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que lecionem a matéria de língua portuguesa na DRE Itaquera. A carga horária será de 12 horas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em duas turmas, com limite de vaga de 30 alunos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deverá acessar, a partir das 19h do dia 10/08, o link goo.gl/forms/rYkBdGEhUSHUyMvd2 caso queira se inscrever na turma A e o link goo.gl/forms/yVb0EgKPkza8xUUC3 para se inscrever na turma B. Os contemplados serão divulgados pela DIPED.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 644, DE 08 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

Publicado em: 03/02/2016 12h51 - em CEU e COCEU

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Publicado em: 03/02/2016 12h50 - em CEU e COCEU

Primeira reunião de organização escolar de 2016

Primeira reunião de organização escolar de 2016

Publicado em: 03/02/2016 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Freguesia do Ó receberá novo Território CEU

Freguesia do Ó receberá novo Território CEU

Publicado em: 02/02/2016 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Atendimento Educacional Especializado nas Unidades participantes do São Paulo Integral
1 1.381 1.382 1.383 1.384 1.385 1.479