Notícias
São Paulo pensa o Currículo – Participação dos Estudantes
SME promove o protagonismo estudantil na discussão sobre a atualização do Currículo
Publicado em: 28/02/2018 12h02 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.
Entre elas, está a participação dos estudantes. O protagonismo estudantil é promovido por meio de atividades onde a voz dos estudantes é ouvida. Uma delas foi a pesquisa feita com mais de 43.500 alunos da Rede Municipal de Ensino por meio do aplicativo Imprensa Jovem.
Veja mais informações e resultados dessa pesquisa no vídeo abaixo:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Projeto “Leituraço!” completa 10 anos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo em 2024
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação recebe pela segunda vez o Selo de Transparência e Boas Práticas de Gestão
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Classificação Prévia dos Inscritos para Exercício Transitório de Cargos Vagos e Disponíveis de Supervisor Escolar DRE Ipiranga /2025
Secretaria Municipal de Educação
Educador em Destaque 2024: Conheça os cinco primeiros colocados e os homenageados do Prêmio
Secretaria Municipal de Educação
Ganhadores do Concurso "Cozinhas e Infâncias" são premiados durante Congresso de Educação Municipal
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Educação de Jovens e Adultos começaram nesta segunda-feira (02)
Relacionadas
Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro
Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU
DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016
Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016
Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Lei Nº 16.333, de 18/12/2015
Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB
Audiência Pública do PMLLLB
Publicado em: 03/02/2016 5h37 - em PMLLLB