Notícias

Seminário Brincar para Todos

Espaço para a divulgação e troca de práticas pedagógicas entre educadores

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

brincar_todos_740_x_430..jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Divisão de Educação Infantil (DIEI), realizará o seminário “Brincar para todos”. A iniciativa proporcionará momentos de troca de experiências e materiais entre os profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME) que atuam nas unidades de Educação Infantil, abordando a importância do brincar para a promoção do desenvolvimento integral da criança.

Serão formadas duas turmas com 150 vagas cada que poderão ser ocupadas por Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino fundamental I em regência em CEI Direto, CEMEI, EMEI e EMEBS, Coordenadores Pedagógicos que atuam nos CEI Direto e ou Conveniado, CEMEI, EMEI, EMEBS, Assistentes Técnicos Educacionais I que atuem nas DIPED das DREs e COPED, e PAAIs que atuem nos CEFAIS das Diretorias Regionais de Educação.

As inscrições se darão por meio do link ou e-mail oportunamente encaminhado pelas DREs.

Veja os locais e datas de realização do seminário na íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Nova Eja Nos Ceus
Formação Com As Mães Gaes Promoveu Vivência No Planetário Do Parque Do Carmo
1 130 131 132 133 134 1.673