Notícias

Atendimento Pedagógico em Classes Hospitalares

Inscrições para o seminário serão realizadas entre os dias 25 e 28 de abril.

Publicado em: 19/04/2017 13h00 | Atualizado em: 30/11/2020

atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

Estarão abertas, entre 25 e 28 de abril, as inscrições para o seminário ”Atendimento pedagógico em classes hospitalares”. O evento tem o objetivo de possibilitar aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo o conhecimento sobre o atendimento na classe hospitalar e domiciliar, assim como refletir sobre a relevância do trabalho pedagógico, do olhar e da escuta de todos os que atuam com escolares em tratamento de saúde ou não, para que estas crianças e jovens não se tornem invisíveis aos olhos de quem os acolhe.

O evento, que oferece 170 vagas, é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME) e o Hospital AC Camargo e será realizado nos dias 6 de maio e 3 de junho no Auditório Senador José Ermírio de Moraes, localizado na Rua Tamandaré, 764, Liberdade.

Podem participar Assistentes Técnicos de Educação I, Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil (PEI), Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio que estejam exercendo as funções de SAAI e PAAI.

As inscrições serão realizadas pelas Diretorias Regionais de Educação (DRE). As vagas destinadas à SME/COPED serão preenchidas por meio do e-mail smecopedinfantil@prefeitura.sp.gov.br , no período de 25 a 28 de abril.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (1)
Tamanho Site
Tamanho Site (12)

Estudantes da EMEF Sócrates Brasileiro vivem experiência de “Um Dia de Prefeito” no Edifício Matarazzo

Publicado em: 29/08/2025 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Tamanho Site (11)

CEU Perus celebra aniversário de 22 anos com festa aberta à comunidade no sábado

Publicado em: 29/08/2025 4h36 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Whatsapp Image 2025 08 29 At 11.59.00

Prefeitura de SP inaugura ginásio para crianças da rede municipal em Paraisópolis

Publicado em: 29/08/2025 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

1 107 108 109 110 111 1.674