Notícias

Seminário Brincar para Todos

Espaço para a divulgação e troca de práticas pedagógicas entre educadores

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

brincar_todos_740_x_430..jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Divisão de Educação Infantil (DIEI), realizará o seminário “Brincar para todos”. A iniciativa proporcionará momentos de troca de experiências e materiais entre os profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME) que atuam nas unidades de Educação Infantil, abordando a importância do brincar para a promoção do desenvolvimento integral da criança.

Serão formadas duas turmas com 150 vagas cada que poderão ser ocupadas por Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino fundamental I em regência em CEI Direto, CEMEI, EMEI e EMEBS, Coordenadores Pedagógicos que atuam nos CEI Direto e ou Conveniado, CEMEI, EMEI, EMEBS, Assistentes Técnicos Educacionais I que atuem nas DIPED das DREs e COPED, e PAAIs que atuem nos CEFAIS das Diretorias Regionais de Educação.

As inscrições se darão por meio do link ou e-mail oportunamente encaminhado pelas DREs.

Veja os locais e datas de realização do seminário na íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prática Tradicional Também Estimula A Integração Intergeracional (3)
Tamanho Site (2)
Chá Literário Da Emei Olandya Peres Ribeiro (1)

Chá Literário da EMEI Olandya Peres Ribeiro une leitura e culinária em experiência especial

Publicado em: 27/08/2025 6h22 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Tamanho Site (9)

Curso que aborda interculturalidade e migrações na Rede Municipal está com inscrições abertas

Publicado em: 27/08/2025 5h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Eme Milton Pereira Costa Grafite 01

Arte e Sustentabilidade se Encontram na EMEF Milton Pereira Costa

Publicado em: 27/08/2025 5h05 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 107 108 109 110 111 1.672