Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem 1

Estudantes da EMEI Jardim Apurá produzem “enciclopédia infantil” sobre animais e plantas

Publicado em: 29/08/2023 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia mostra estudantes sentados em torno de uma mesa. Sobre a mesa há itens de pintura como tintas e pincéis, eles estão pintando objetos feitos em argila.

Visita de indígenas, grafite ao vivo e oficinas farão parte de Dia da Família em EMEF

Publicado em: 29/08/2023 2h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mulher e um homem sentados lado a lado. Ela amamenta seu bebê.
Fotografia de um espetáculo apresentado no evento Hoje é Dia De Conceição Evaristo

Academias Estudantis de Letras homenageiam Conceição Evaristo no CEU Alvarenga

Publicado em: 29/08/2023 11h38 - em Academia Estudantil de Letras

Estudante negro fazendo leitura em ambiente de sala de aula do livro

I Semana de Literatura da EMEF Jardim Mitsutani I celebra ancestralidade e afrofuturismo

Publicado em: 28/08/2023 6h15 - em Secretaria Municipal de Educação

1 105 106 107 108 109 1.479