Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia mostra parte de um rosto feminino com foco na boca em movimento de fala

Curso EAD “Promovendo o Bem-estar Vocal do Professor” está com inscrições abertas

Publicado em: 28/08/2023 4h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas crianças com uniformes da prefeitura jogam um jogo de tabuleiro com peças de animais

Festival do Jogo da Onça reuniu mais de 2 mil crianças nas 13 DREs

Publicado em: 25/08/2023 4h00 - em CEU e COCEU

Imagem 1 Certa

Estudantes da EMEF Padre Aldo da Tofori escrevem livro infanto-juvenil que tangencia pautas sociais

Publicado em: 25/08/2023 1h33 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Imagem das mãos de duas pessoas onde uma entrega um certificado para outra.

Educadores da Rede Municipal já podem se inscrever para o Prêmio Professor em Destaque 2023

Publicado em: 25/08/2023 1h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra a tela de filmagem com jovens e adulto em gravação de cena.

EMEF Liberato Bittencourt realiza I Festival de Cinema LiberArte

Publicado em: 25/08/2023 11h31 - em Educomunicação

1 106 107 108 109 110 1.479