Notícias

Vagas remanescentes para a formação “Água em Curso”

Aula magna será realizada no dia 7 de dezembro, às 9h30, no Auditório da Uninove – Vergueiro

Publicado em: 02/12/2015 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020

agua_em_curso_740_x_430.jpg

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes da formação “Água em Curso – Multiplicadores – Módulo I”, curso realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA).

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

No dia 7 de dezembro, às 9h30, no Auditório da Uninove – Campus Vergueiro (R. Vergueiro, 235/249, Liberdade), acontece a Aula Magna em Gestão Hídrica e a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Educação Ambiental com a Agência Nacional de Águas.

Saiba mais sobre o curso e acesse os vídeos e cadernos de capacitação clicando aqui.

Clique aqui e acesse as inscrições efetivadas até o momento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (5)

Crianças do CEI Aparecida das Graças Roseira levam suas vozes à Rádio Comunitária do Heliópolis

Publicado em: 11/09/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com uma sala de aula repleta de estudantes fazendo prova

Educavest organiza simulado preparatório para vestibulinho

Publicado em: 10/09/2025 3h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (6)
Fotografia da Feira Literária mostra pessoas negras em frente a uma plateia com famílias e crianças. A escritora Kiusam de Oliveira, em pé, segura o microfone e conversa com a plateia.
Whatsapp Image 2025 09 09 At 15.28.16
1 102 103 104 105 106 1.672