Notícias

Vagas remanescentes para a formação “Água em Curso”

Aula magna será realizada no dia 7 de dezembro, às 9h30, no Auditório da Uninove – Vergueiro

Publicado em: 02/12/2015 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020

agua_em_curso_740_x_430.jpg

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes da formação “Água em Curso – Multiplicadores – Módulo I”, curso realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA).

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

No dia 7 de dezembro, às 9h30, no Auditório da Uninove – Campus Vergueiro (R. Vergueiro, 235/249, Liberdade), acontece a Aula Magna em Gestão Hídrica e a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Educação Ambiental com a Agência Nacional de Águas.

Saiba mais sobre o curso e acesse os vídeos e cadernos de capacitação clicando aqui.

Clique aqui e acesse as inscrições efetivadas até o momento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educomunicação Inclusiva. Fotografia de uma turma de estudantes e sua professora posando para a foto. na frente um grupo de estudantes de colete laranja do Imprensa Jovem.

SME lança curso inédito que une Educomunicação e Educação Inclusiva 

Publicado em: 19/09/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (18)
Tamanho Site (9)

Virada Esportiva agita os CEUs com programação para todas as idades

Publicado em: 18/09/2025 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e o texto

Manual de Normas e Procedimentos da SME traz novos temas para orientação das unidades

Publicado em: 18/09/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem para seminário de Educação Especial em fundo azul com o texto
1 98 99 100 101 102 1.672