Notícias
5º e último encontro da Formação Arte e Sabor
Encerraram-se, no famoso Mercadão, os encontros da formação para 104 merendeiras da Rede Municipal de São Paulo
Publicado em: 16/12/2015 11h04 | Atualizado em: 30/11/2020
Na última sexta-feira, 11 de dezembro, aconteceu o último encontro de merendeiras na Formação Arte e Sabor. O projeto é uma iniciativa do Instituto Tomie Ohtake com a Fundação Nestlé Brasil e tem o apoio do Departamento de Alimentação Escolar (DAE).
Confira a galeria de fotos!
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
EMEI Parque Bologne ganha grafite em homenagem à ganhadora do Educador Nota 10
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Feira de Ciências promove protagonismo estudantil e integração com as famílias na EMEF Teresa Margarida da Silva e Orta
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Livros sobre Brasilândia e Cachoeirinha têm autoria de estudantes da Rede Municipal e valorizam a história dos territórios
Secretaria Municipal de Educação
SME informa funcionamento das escolas, CEUs e serviços no fim do ano
Secretaria Municipal de Educação
Comunicado SME - Atribuição
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Professor da EMEI Compositor Silvio Caldas publica poema celebrando os 90 anos da Educação Infantil Paulistana
Relacionadas
Centros de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAIs) recebem homenagem na Câmara Municipal pelo compromisso com a educação inclusiva
Publicado em: 25/11/2025 4h37 - em Secretaria Municipal de Educação
SME lança materiais que fortalecem ações antirracistas nas escolas municipais
Publicado em: 25/11/2025 9h00 - em Étnico-Racial
EMEI Antonio Bento recebe apoio para fortalecer ações de educação antirracista
Publicado em: 24/11/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Mostra de Educação para as Relações Étnico-Raciais mobiliza cerca de 2 mil estudantes nos CEUs
Publicado em: 24/11/2025 12h51 - em Secretaria Municipal de Educação
EduCOP 30 envolve estudantes da Rede Municipal em debates sobre clima e projetos de intervenção
Publicado em: 19/11/2025 4h30 - em Educomunicação