Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cia de Dança CEU Meninos realiza apresentação final deste ano

Cia de Dança CEU Meninos realiza apresentação final deste ano

Publicado em: 10/11/2016 3h37 - em CEU e COCEU

CEU Heliópolis realiza encontro com equipe da peça
II Coletiva de Imprensa Jovem – Seminário Educação Além do Prato

II Coletiva de Imprensa Jovem – Seminário Educação Além do Prato

Publicado em: 10/11/2016 12h47 - em Alimentação Escolar

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME e Plateinha oferecem 20 espetáculos nesta semana

Publicado em: 10/11/2016 12h45 - em CEU e COCEU

CEFAI Guaianases publica nova edição de revista sobre inclusão

CEFAI Guaianases publica nova edição de revista sobre inclusão

Publicado em: 10/11/2016 11h22 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.316 1.317 1.318 1.319 1.320 1.673