Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto Driblando a Tuberculose

Projeto Driblando a Tuberculose

Publicado em: 10/11/2016 11h19 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Rede escolar paulistana: sucesso na adesão à educação integral

Normalização da distribuição de leite do Programa Leve Leite

Publicado em: 09/11/2016 4h24 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Tiquatira celebra seu oitavo aniversário

CEU Tiquatira celebra seu oitavo aniversário

Publicado em: 09/11/2016 3h55 - em CEU e COCEU

Biblioteca do CEU Parelheiros promove baile Black Music Revival

Biblioteca do CEU Parelheiros promove baile Black Music Revival

Publicado em: 09/11/2016 10h25 - em CEU e COCEU

Programas #TamoJunto e Elos debatem combate às drogas

Programas #TamoJunto e Elos debatem combate às drogas

Publicado em: 09/11/2016 10h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

1 1.317 1.318 1.319 1.320 1.321 1.673