Notícias
Um Olhar do Professor para o Comportamento Infantil: Rede de Proteção e Procedimentos
DRE Pirituba promove seminário que visa elaborar propostas para prevenir e combater a violência sexual infantil.
Publicado em: 15/06/2016 15h04 | Atualizado em: 30/11/2020A Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba promoverá, no próximo dia 28 de junho, o seminário “Um Olhar do Professor para o Comportamento Infantil: Rede de Proteção e Procedimentos”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 14 de junho. O seminário tem o objetivo de ressaltar a importância dos profissionais de educação na luta contra o abuso sexual infantil, capacitá-los e elaborar propostas para prevenir e combater esse tipo de violência.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Mais aprovados nos concursos de ATE e PEI são convocados
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga Tabela de Temporalidade de Documentos para a Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação divulga orientações sobre restrição de uso celulares nas unidades educacionais
Diretoria Regional de Educação Guaianases
DRE Guaianases realiza reuniões de Organização Interna para Planejamento do ano letivo de 2025
Secretaria Municipal de Educação
Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
Famílias de estudantes das unidades municipalizadas na capital paulista já podem comprar material e uniforme escolar
Relacionadas
Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ
Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Saúde escolar é tema de reunião na SME
Publicado em: 30/12/2015 10h39 - em Saúde Escolar
Curso promove cuidados à saúde vocal do professor
Publicado em: 30/12/2015 10h38 - em Saúde Escolar
Biblioteca do CEU Rosa da China desenvolve projeto “Pequenos Sócios,Grandes leitores” com EMEI e CEI da unidade
Publicado em: 28/12/2015 1h21 - em CEU e COCEU
II Seminário dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral: conhecimento, protagonismo e intervenção social
Publicado em: 28/12/2015 12h31 - em CEU e COCEU