Notícias

Oficinas no telecentros dos CEUs ensinam como usar o LinkedIn

Cursos, com 2h de duração, serão ofertados a partir do dia 28 de agosto

Publicado em: 16/08/2023 15h15 | Atualizado em: 16/08/2023

Foto de uma pessoa mexendo no celular. Na tela, pode-se ver o símbolo da rede social LinkedIn.
A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), oferece oficina de LinkedIn, na modalidade presencial, em alguns telecentros dos CEUs da capital.

As oficinas serão ofertadas nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto, das 13h às 15h. Os interessados podem optar por um dos dias. Para participar, é necessário ter no mínimo 12 anos. 

O intuito da oficina é capacitar os participantes sobre o funcionamento da rede social LinkedIn, que é focada em negócio e emprego. Por meio dela, é possível buscar emprego, conhecer mais sobre as empresas e fazer contato com recrutadores.

Os participantes que concluírem a oficina receberão certificados.

As inscrições podem ser feitas de forma online ou através do link. Clique aqui e acesse as inscrições.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores discutem currículo da Rede Municipal de Ensino

Educadores discutem currículo da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 04/03/2016 10h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Butantã debate o combate às doenças dentro da escola

DRE Butantã debate o combate às doenças dentro da escola

Publicado em: 04/03/2016 10h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Guaianases promove encontro sobre os Direitos de Aprendizagem dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral
Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Colóquio pedagógico para professores de Língua Francesa

Publicado em: 03/03/2016 10h43 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.363 1.364 1.365 1.366 1.367 1.477