Notícias

Sustentabilidade na Escola

Curso proporcionará aos educadores métodos e dinâmicas visando a conscientização para a solução dos problemas ambientais.

Publicado em: 18/04/2016 15h05 | Atualizado em: 30/11/2020

sustentabilidade_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Sustentabilidade na Escola: refletindo sobre as questões ambientais na Educação de Jovens e Adultos” que, entre outros objetivos, subsidiará os professores com práticas e métodos para refletir, com seus educandos, conceitos e práticas sustentáveis.

Serão disponibilizadas 152 vagas e podem se inscrever Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores Escolares, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Monitores ou Educares do MOVA-SP, Coordenadores Gerais dos CIEJAs, Assitentes de Coordenadores Gerais do CIEJA e Assistentes de Coordenadores Gerais do CIEJA.

As inscrições poderão ser realizadas até 19 de abril nas DREs por meio de memorando ou e-mail para a Diretoria Pedagógica de cada DRE.

Leia a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Guaianases promove encontro sobre os Direitos de Aprendizagem dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral
Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Colóquio pedagógico para professores de Língua Francesa

Publicado em: 03/03/2016 10h43 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU

1 1.327 1.328 1.329 1.330 1.331 1.441