Notícias

Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões

Serão oferecidas 75 vagas aos profissionais da DRE Campo Limpo

Publicado em: 12/05/2017 16h03 | Atualizado em: 04/05/2021

Sondagem_de_Numeros_Problemas_Analise_Reflexoes_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, por meio da Diretoria Pedagógica (DIPED), realizará o curso “Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões”.

Podem participar da formação os profissionais com cargo de Coord. Pedagógico, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I e Supervisor Escolar.

O curso será oferecido em três turmas para 75 profissionais e possui carga de 12 horas.

Cronograma:

Turma 1 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 08h às 11h.

Turma 2 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 13h às 16h.

Turma 3 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 18h às 21h.

Local de Realização: Laboratório de Informática da DRE CL – Av. João Dias, 3763 – Campo Limpo.

Interessados deverão efetuar inscrições por meio do link

Acesse a íntegra da publicação clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Publicado em: 05/11/2015 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Diálogos acerca de Currículo e Avaliação na Educação Infantil

Diálogos acerca de Currículo e Avaliação na Educação Infantil

Publicado em: 05/11/2015 12h37 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Publicado em: 05/11/2015 12h31 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Projeto Cine Escola leva cerca de seis mil alunos ao cinema

Projeto Cine Escola leva cerca de seis mil alunos ao cinema

Publicado em: 04/11/2015 5h30 - em Secretaria Municipal de Educação

SME nomeia 153 ATEs

SME nomeia 153 ATEs

Publicado em: 04/11/2015 4h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.427 1.428 1.429 1.430 1.431 1.465