Notícias

SMPED e Escola de Impacto oferecem formação para estudantes da rede municipal

Programa disponibiliza 100 vagas para estudantes com ou sem deficiência de diferentes unidades; objetivo é desenvolver habilidades socioemocionais e ajudar no processo de encontro de propósito

Publicado em: 06/10/2021 13h06 | Atualizado em: 06/10/2021
Estudante veste camiseta azul escura, máscara preta e está escrevendo com um lápis verde em um caderno.

Alunos de 14 a 19 anos podem se inscrever na formação

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Escola de Impacto, está com inscrições abertas até o dia 11/10 para a primeira turma inclusiva do programa de formação em responsabilidade social.

O projeto é voltado para os alunos da rede municipal, com ou sem deficiência, que tenham idades de 14 a 19 anos. O objetivo é estimular o empreendedorismo social entre os jovens de modo que esses possam gerar impacto positivo e se envolvam na construção de uma sociedade mais justa.

Durante as atividades, os adolescentes irão despertar propósitos de vida por meio da sensibilização, desenvolvimento de habilidades socioemocionais, competências de liderança, empreendedorismo e de vivências e experiências práticas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cartaz do III Seminário Multidisciplinar (1)
Fotografia do II Encontro Municipal De Conselhos De Escola

SME Promove II Encontro Municipal dos Conselhos de Escolas 

Publicado em: 23/05/2024 3h37 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra uma estudante realizando exame ocular do Programa Avança Saúde Escolar Oftalmologia.
Tayó 1

EMEF Bernardo O’Higgins realiza atividades sobre o livro “O mundo no black power de Tayó”

Publicado em: 22/05/2024 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Capa Jornal Da Amélia

EMEF Professora Amélia Rodrigues de Oliveira publica 1ª edição do Jornal da Amélia

Publicado em: 22/05/2024 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1 102 103 104 105 106 1.554