Notícias

SME realiza encontro formativo para Coordenadores Pedagógicos e Professores de Informática

Formação ocorrerá entre os meses de agosto e setembro.

Publicado em: 04/08/2017 15h59 | Atualizado em: 30/11/2020
forma_cp_740_x_430.jpg

O Núcleo de Tecnologias Para Aprendizagem (NTPA) da Secretaria Municipal de Educação (SME) da cidade de São Paulo realizará um ciclo de conversas com Coordenadores Pedagógicos (CP) e Professores Orientadores de Informática Educativa (POIEs) das unidades da Rede Municipal de Ensino (RME) que foram convidados a participar do evento.

Os encontros têm como objetivo refletir sobre o uso das tecnologias no ensino e na aprendizagem sob a perspectiva do Currículo que será publicado este ano. O primeiro aconteceu na última quarta-feira, 2, no Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Rubi, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro. De acordo com Silvio Luiz Caetano, um dos formadores do núcleo, entre os meses de agosto e setembro, todas as DREs terão esta formação.

Confira as datas dos próximos encontros:

8/08 – DRE Itaquera
21/08 – DRE São Mateus
22/08 – DRE Ipiranga
24/08 – DRE Butantã
28/08 – DRE Pirituba/Jaraguá
31/08 – DRE Santo Amaro
15/09 – DRE Campo Limpo
18/09 – DRE Penha
20/09 – DRE Freguesia/Brasilândia
22/09 – DRE Jaçanã/Tremembé

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Publicado em: 09/05/2016 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Extensão

Extensão “Física Quântica e Relatividade”

Publicado em: 09/05/2016 12h59 - em CEU e COCEU

Alunos da EJA participam de aulas de arte contemporânea no CEU São Mateus
Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 6 de maio

Publicado em: 06/05/2016 6h29 - em CEU e COCEU

Instrumentos de Apoio aos Produtores – 2016

Instrumentos de Apoio aos Produtores – 2016

Publicado em: 06/05/2016 5h46 - em Alimentação Escolar

1 1.273 1.274 1.275 1.276 1.277 1.489